BANNERJARDIMCARIOCAEDUCINFANTIL.png

Filial Jardim Carioca

jardim carioca2Situada em uma localização estratégica do Jardim Carioca, a 3ª Filial do Centro Escola Riachuelo foi inaugurada em dezembro de 2017, começando a funcionar no ano seguinte.

Com acolhimento do Infantil ao Ensino Fundamental II, a unidade é uma referência não só para o Jardim Carioca, mas para vários outros bairros da área de Guarus e também do Centro de Campos, diante da proximidade com à beira-rio e a ponte Leonel Brizola.

São ofertadas vagas a partir dos dois anos de idade até o fim do Ensino Fundamental. Além de serem orientados a partir do Sistema Positivo de Ensino, os estudantes têm também aulas da Escola da Inteligência, que visam, entre outras coisas, desenvolver a criatividade, a autoestima, a consciência crítica, o raciocínio complexo e multifocal.

Eles também têm aulas básicas de Inglês a partir dos três anos de idade.

Estrutura com piscina e laboratório de informática

Com mais de 550 m² de área construída, a unidade do Jardim Carioca possui salas climatizadas, incluindo espaço para leitura. Um dos diferencias é o Laboratório de Informática.

jardim cariocaNa unidade também há uma ampla quadra poliesportiva coberta para as aulas de educação física e recreação, além de uma piscina e playground.

A escola é toda monitorada por câmeras e o sistema pode ser acompanhado pelos responsáveis dos alunos até o G5 (cinco anos).

Na Educação Integral os alunos têm espaços destinadas às aulas extracurriculares de Balé, Jiu Jitsu, Musicalização e Artesanato.

O grande diferencial em relação a outras unidades é a aula de natação.

Conheça Nossa Unidade

bt play