Colaboradores do Colégio Riachuelo, que atuam na Educação Infantil, são vacinados contra a Covid-19

Chegou o tão esperado momento para os profissionais de Educação do Centro Escola Riachuelo, cadastrados pela Prefeitura de Campos para receber a vacina contra a Covid-19.
 
A primeira dose, aplicada nesta quinta-feira 3 de junho, foi também de alegria e esperança para os colaboradores do Grupo Riachuelo que atuam, inicialmente, diretamente com a Educação Infantil, primeiro segmento previsto pelo Plano Municipal de Ensino Híbrido Seguro para retomar as aulas. O encaminhamento dos alunos às escolas será opcional aos pais.
 
A vacinação dos profissionais de Educação é só mais uma etapa entre muitas que o Colégio Riachuelo está cumprindo há vários meses para garantir um retorno seguro. 
 
Todas as unidades foram adaptadas à realidade da pandemia e receberam o licenciamento sanitário e checklist Covid aprovados pela Vigilância Sanitária. 
 
O plano de retomada vem sendo discutido amplamente e acompanhado pela Prefeitura de Campos e Ministério Público para garantir um retorno com segurança não só para os profissionais, mas também para os estudantes.
 
A vacinação dos colaboradores ocorreu no IFF-Guarus, das 9h às 15h. Além dos vacinados desta quinta, o Centro Escola Riachuelo tem outros funcionários imunizados por fazerem parte de grupos prioritários já atendidos pelo Plano Nacional de Vacinação.
 
Centro Escola Riachuelo: Presencial, Remoto ou Híbrido, estamos prontos para cuidar e educar.