Colégio Riachuelo tem 100% dos colaboradores vacinados com a 1ª dose contra a Covid-19

Gabriela noticiaCentro Escola Riachuelo alcançou nesta segunda-feira (21/06) os 100% dos colaboradores imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Mais um grupo de funcionários esteve no IFF-Guarus, onde ocorreu a vacinação dos profissionais da Educação, incluídos no Plano Municipal de Ensino Híbrido Seguro.
Além dos vacinados desta segunda, os colaboradores que atuam na Educação Infantil já receberam a primeira dose no dia 3 deste mês, o que permitirá a implantação do ensino híbrido para este segmento a partir da próxima segunda-feira (28).
O Cento Escola Riachuelo tem profissionais que já tinham sido vacinados antes do Plano Municipal de Ensino Híbrido Seguro. São colaboradores que fazerem parte de grupos prioritários já atendidos pelo Plano Nacional de Vacinação, como profissionais de Educação Física, pessoas com comorbidades ou com faixa etária já atendida pelo cronograma.

Presencial, Remoto ou Híbrido, estamos prontos para cuidar e educar!