Nos 8 anos do Riachuelo, vídeos e filtro no Instagram marcam a data

Sem Título 2

O Centro Escola Riachuelo está completando 8 anos nesta quinta-feira, 1º de julho, e para o Grupo é um orgulho compartilhar esse momento com todos vocês, parceiros.

Mais que um sonho, o Grupo é a construção de um novo caminho para a Educação do país e da cidade, que carece de um ensino com mais afetividade.

A escola é humana e valoriza cada indivíduo por aquilo que ele é. Respeita as diferenças e promove o desenvolvimento humano através da construção de valores.

Hoje o dia é de agradecer e comemorar. Para isso, o Riachuelo publicou nas redes sociais um vídeo que mostra parte da sua história.

Um sonho que começou na Matriz e ganhou cada vez mais forma com a filial ao lado, além da nossa ampliação com as unidades da João Maria, Jardim Carioca, Gilberto Cardoso e Goitacazes.

Agradecer também às famílias que confiam seus filhos ao Grupo Riachuelo. Eles também fazem parte desta festa.

Foram enviados vídeos parabenizando à escola e reforçando os anos de parceria. As homenagens também estão nas redes sociais do Centro Escola Riachuelo.

Ainda dentro das comemorações, foi preparado um filtro no Instagram para você e seus amigos usarem para parabenizar o Grupo.

A proposta é que você faça foto ou vídeo com o filtro e publique, marcando @criachuelo para que o perfil da escola possa compartilhar!

Mais três filtros foram preparados para você com temas diferentes, confere lá no Instagram.