Unidades do Riachuelo com alunos também do Fund II e Ensino Médio

Interna noticia 22Mais alunos voltaram a frequentar as unidades do Centro Escola Riachuelo, nesta segunda-feira (02), após um ano e meio assistindo as aulas remotamente.
Retornaram os estudantes do Fundamental II da Matriz, do Jardim Carioca, da João Maria e Goitacazes, estas duas últimas filiais receberam também os adolescentes do Ensino Médio, cujas famílias aderiram ao sistema híbrido seguro.
O diretor Fabiano Rangel visitou as unidades e deu boas-vindas aos alunos, comemorando mais esta etapa importante para o avanço do ensino ao presencial.
Já tinham retornado antes, os estudantes da Educação Infantil e do Fundamental I sem quaisquer intercorrências, reafirmando o padrão de qualidade do Centro Escola Riachuelo.