Alimentos doados por alunos do Riachuelo são entregues ao Asilo Monsenhor Severino

Noticia 026 internaO Centro Escola Riachuelo realizou, nesta terça-feira (17), a entrega dos alimentos doados por alunos e seus familiares durante o “1º InterGames Riachuelo” e na campanha “Retorno Solidário”, que também contou com a contribuição dos colaboradores do colégio.
A instituição beneficiada foi a Associação Monsenhor Severino, que acolhe cerca de 50 idosos e realiza também outras ações sociais voltadas para a comunidade.
Uma das coordenadoras pedagógicas do Centro Escola Riachuelo, a professora Manuela Wigand esteve acompanhando a entrega dos alimentos e conheceu um pouco mais da instituição.
Ela foi recebida pelo presidente do Monsenhor Severino, Ricardo Araújo.
“Hoje nós temos 58 idosos e sobrevivemos sem nenhum repasse de verba, mas recebemos ajuda de pessoas como vocês que fazem toda a diferença. Que isso sirva de exemplo para outras escolas, outras crianças, inclusive incentivando e ensinando o público desde pequeno o que é caridade, o que é fraternidade”, destacou Ricardo Araújo.
Para o diretor do Grupo Riachuelo, Fabiano Rangel, contar com a colaboração dos alunos, seus familiares e funcionários, em iniciativas como estas, só reforça a relação de parceria e o compromisso da escola em contribuir para uma sociedade melhor também fora dos muros escolares.