Centro Escola Riachuelo com programação para a criançada

Noticia dia das crianças internaNesta terça-feira (12) é o Dia das Crianças e o Centro Escola Riachuelo tem orgulho de contribuir para que os pequenos tenham sua infância garantida com muito aprendizado e diversão.
“Somos gratos a Deus, pela vida de cada criança que nos motiva diariamente irmos além, dando o ‘melhor da gente por um futuro melhor’. Tê-los presencialmente de volta em nossas unidades é ver a nossa alegria voltar. Isso inclui também, é claro, aqueles que já foram criança um dia.”, destacou a diretora Mariana Rangel, responsável pela Educação Infantil.
Durante os dias 13 e 14 (quarta e quinta-feira), os alunos da Educação Infantil e Fundamental I participarão de uma série de atividades recreativas para comemorar a data, sempre pensando em quem está presencialmente nas unidades, e nos estudantes ainda remotamente.
Em cada ano escolar foi pensada uma programação específica, sempre valorizando o lúdico como forma de aprendizado. Muita música e brincadeiras como “meu mestre mandou”, “caça objetos”, “pega gelo”, “bingo da amizade” e “campeonato de charadas” estão entre as atividades.
Alguns alunos vão se fantasiar para participar de festinhas, piqueniques e desfiles. Tudo seguindo os protocolos de segurança e proteção contra a Covid-19.
As atividades recreativas como pula corda, queimado, cobra-cega e pula-pula também estão na programação.