Educação Integral com balé, jiu-jitsu, xadrez, música, artes e natação

Noticia Interna Educação Integral

Estimular o aluno em seus diferentes potenciais é um desafio diário no Centro Escola Riachuelo. Para isso, é oferecida uma Educação afetiva e atrativa para os estudantes.

Na Educação Integral, a criança é pensada em todas as suas dimensões, proporcionando um ambiente agradável, diferente, dinâmico, que desperte a curiosidade e estimule a criatividade do aluno.

"Não podemos pensar na criança como um ser fragmentado, mas como um todo, por isso, possibilitamos o desenvolvimento integral dos nossos alunos através de aulas extracurriculares", destacou a gerente pedagógica Angélica Mendes.

Para este ano, são ofertadas no Integral diversas atividades, como Balé, Jiu-Jitsu, Xadrez, Musicalização, Artes, Orientação, nas cinco unidades do Riachuelo, além de Natação na filial do Jardim Carioca.

Além das atividades extraclasses, os estudantes se divertem nas aulas de Educação Física e trabalham o socioemocional na Escola da Inteligência.

Para a direção do Riachuelo, tudo foi pensado para contribuir de forma divertida no despertar dos estudantes em habilidades físicas, cognitivas, afetivas e socioemocionais.

“O melhor da gente por um futuro melhor".