Riachuelo encaminha doações ao "SOS Petrópolis"

Noticia interna SOSUma grande corrente do bem se formou em prol dos moradores de Petrópolis na campanha abraçada pelo Centro Escola Riachuelo.
Centenas de doações chegaram às nossas cinco unidades, feitas por alunos familiares e colaboradores do Riachuelo.
São alimentos, roupas, calçados, materiais de limpeza e higiene, entre outros itens, que chegarão até os moradores do município da Região Serrana do Rio, que sofrem com mais uma tragédia provocada pelas chuvas: a maior em número de mortos na história da cidade.
Todo o material recolhido no "SOS Petrópolis" foi levado pela equipe do Riachuelo até o Centro de Convenções da Uenf, em Campos, que ficará responsável pelo encaminhamento às vítimas da tragédia.
A direção do Grupo Riachuelo, por meio do Riachuelo+Social mais uma vez agradece confiança e a colaboração de todos nesta corrente de solidariedade.
Que além dos bens materiais enviados, todos possam emanar suas orações e amor aos petropolitanos.