Aprovados do Riachuelo no Exame Cambridge recebem certificados

Noticia interna Pes inglês

O Centro Escola Riachuelo realizou nesta sexta-feira (06) a entrega de certificados dos aprovados do Positivo English Solution (PES) - @pesenglish – no Exame internacional de proficiência de Cambridge.
Sete alunos que concluíram o 9º ano do Fundamental, entre 2020 e 2021, vão poder exibir com orgulho a certificação que garante a eles um importante passo para se tornarem cidadãos bilíngues.
Com um café da manhã na unidade da João Maria, os familiares de alguns dos alunos foram recebidos para comemorar a cerificação.
O PES é a Solução de Língua Inglesa assumida pelo Centro Escola Riachuelo para promover e aprimorar o ensino do idioma no formato de curso de Língua Estrangeira, a partir da Educação Infantil ao Fundamental - Anos Finais.
Os alunos da Gilberto Cardoso e João Maria aprendem de maneira natural com aulas ministradas por professores fluentes e preparados, que utilizam material didático internacional voltado a desenvolver as quatro habilidades necessárias para se comunicarem bem: listening, reading, speaking e writing.
Com o PES, os alunos aprendem com toda uma metodologia específica e são preparados para o Exame Cambridge.
Parabéns aos aprovados:
Laura Barros
Sarah Nogueira
Eduarda Sales
Júlia Machado
Gabriel Bolsanello
Davi Soares
Marco Enzo Rosário

“O melhor da gente por um futuro melhor”