Festa “O Amor é o Segredo” do Riachuelo é sucesso no Trianon

Noticia interna homenagem ao dia das mãesUm sábado daqueles de aquecer os corações. Assim foi a festa “O Amor é o Segredo”, que o Centro Escola Riachuelo promoveu no dia 14 de maio no Teatro Municipal Trianon. Duas sessões marcaram este momento especial, primeiro com a apresentação dos alunos da Educação Infantil, seguidos pelos do Fundamental Anos Iniciais.
Como disse o diretor do Grupo Riachuelo, Fabiano Rangel, ver o teatro cheio, depois de mais de dois anos sem que a escola pudesse fazer uma festa presencial, foi emocionante.
Um dia para reforçar a importância de cada mãe, não só aquelas responsáveis por gerar seus filhos, mas todas aquelas escolhidas para a maior missão da vida de um ser humano, que é a maternidade.
Não foi por acaso que o Centro Escola Riachuelo colocou o nome da festa de “O Amor É o Segredo”.
“Se todos nós amássemos tudo que nos propomos a fazer nesta vida como uma mãe ama o seu filho, o mundo seria melhor, mais acolhedor... mais empático... mais inclusivo”, disse Fabiano em seu discurso de abertura.
Foi esse amor que o Centro Escola Riachuelo levou ao Trianon e que toda a equipe escolar faz questão de cultivar todos os dias dentro das suas cinco unidades.
“Queremos agradecer a cada pessoa que se empenhou nos dois espetáculos que fizemos. Os nossos alunos deram um show... Cada detalhe desta festa linda ficará para sempre em nossa memória, sempre nos lembrando que ‘O Amor é o Segredo’”, ressaltou o diretor.
A próxima festa do Centro Escola Riachuelo já tem dia e local marcados. Será o Arraiá Riachuelo - Festa da Roça, em 09/07, na Multiplace.
Fiquem ligados nas redes sociais do Riachuelo para mais informações.