Stand do Riachuelo faz a alegria das famílias na Expoagro

Noticia Interna agropecuáriaO Centro Escola Riachuelo marcou presença na 61ª Exposição Agropecuária de Campos, reaberta ao público após dois anos de recessão por conta da pandemia.
O stand, montado em um local estratégico da Fundação Rural de Campos, recebeu visitantes durante todo o dia. Um sucesso entre as famílias, principalmente para a criançada.
"Como campista e empresário que acredita neste município, entendemos que não poderíamos deixar de estar presentes neste tradicional evento que movimenta a economia não só da nossa cidade, mas de toda a região. Temos que apoiar a retomada de programações importantes como esta", comentou o diretor do Grupo Riachuelo, Fabiano Rangel.
Além de distribuir balões, pipoca e algodão doce, o stand contou com a presença do astronauta da Turma do Nick do Centro Escola Riachuelo, e do professor Corujão da Escola da Inteligência, programa de educação socioemocional da Escola da Inteligência, aplicado pelo colégio.
Toda a estrutura foi pensada com o máximo de carinho para receber os visitantes, que puderam aproveitar os cenários do local para garantir aquela foto ou vídeo de recordação., além, claro, de conhecer um pouco mais sobre as cinco unidades do Riachuelo e os métodos pedagógicos aplicados.
“O espaço do Riachuelo na 61ª Expoagro foi dedicado a todos aqueles que acreditaram e acreditam há 10 anos no nosso sonho de transformar vidas, de unir educação à afetividade... o sonho de transformar uma escola em espaço de construção, aprendizagem e acolhimento... o sonho de levar a educação para além dos muros das nossas cinco unidades”, destacou Fabiano.