Total de doses aplicadas em colaboradores do Colégio Riachuelo chega a 100

Giulia O Centro Escola Riachuelo chegou à centésima dose da vacina contra a Covid-19 aplicada entre os seus colaboradores, somando a 1ª e a 2ª doses.

Dos 92 funcionários que tomaram a 1º dose, 8 também foram imunizados com a 2ª.

Além dos vacinados inicialmente na Educação Infantil, primeiro segmento previsto pelo Plano Municipal de Ensino Híbrido Seguro para retomar as aulas, a imunização já avançou para colaboradores que atuam nos Ensinos Fundamental e Médio do Centro Escola Riachuelo.

A expectativa é que até a próxima segunda-feira (21), 100% dos funcionários do Riachuelo tenham tomado a 1ª dose.

Sem contar os imunizados dentro do Plano Municipal de Ensino Híbrido Seguro, outros funcionários do Riachuelo já estavam sendo vacinados por fazerem parte de grupos prioritários, atendidos pelo Plano Nacional de Vacinação, como profissionais de Educação Física, pessoas com comorbidades ou com faixa etária coberta pelo cronograma.

Presencial, Remoto ou Híbrido, estamos prontos para cuidar e educar!

Atualizado em 17 de Junho de 2021.