Vem aí o primeiro InterGames Riachuelo

capa de dentro 0018

O Centro Escola Riachuelo fará no próximo sábado (10) o seu primeiro InterGames. Direcionado aos alunos do Fundamental II e Ensino Médio, o evento será totalmente online com atividades que visam estimular não só o exercício físico, mas também a cognição dos estudantes.

Foram determinadas pré-tarefas, como a arrecadação de alimentos, e também haverá as atividades surpresas no dia da competição.

O InterGames contará com a participação dos professores de Educação Física do Centro Escola Riachuelo, que, junto com os coordenadores, tiveram que se reeiventar na pandemia.

A interação dos alunos das diferentes unidades do Riachuelo é um dos principais objetivos, como já aconteceu presencialmente com os Jogos Internos.

Enquanto ainda não é possível voltar às quadras, piscina e demais espaços do colégio, venha participar deste sábado de diversão e conhecimento com os colegas e professores.