Alunos do Colégio Riachuelo escrevem cartas a profissionais da Saúde

Interna Noticia 018Profissionais de saúde dos hospitais Plantadores de Cana, Unimed-Campos e Doutor Beda receberam cartas de gratidão escritas pelos alunos do Centro Escola Riachuelo, em parceria com a Escola da Inteligência (EI).
Uma forma de reconhecimento a toda dedicação dos profissionais que estão atuando na linha de frente do combate à Covid-19, neste momento de pandemia.
Cartas foram entregues individualmente a alguns profissionais, que se mostraram emocionados com o gesto das crianças e adolescentes. Para que outros funcionários das unidades também fossem alcançados, dois cartazes com mais cartinhas e bombons com mensagens foram compartilhados.
A coordenadora da EI no Centro Escola Riachuelo, Ludmila Cardoso Rangel, reforçou toda a gratidão aos profissionais de Saúde e à direção das três unidades, que se colocaram à disposição mesmo na rotina corrida para receber as cartas.
Também participaram da ação, a assistente social do Departamento da Família do Riachuelo, Maria Luiza Rangel, a auxiliar de coordenação Mariana Rangel, e os professores Arthur Bernardez, Alycia Santos e Thaís Fernandes da Silva.
A gerente de enfermagem dos Plantadores de Cana, Liene Henriques viu como generoso o gesto dos alunos. "Quero parabenizar a vocês e agradecer pelo carinho", ressaltou.
Já a administradora hospitalar da Unimed-Campos, Edna Vargas, destacou a importância do reconhecimento como uma motivação a mais a todos os profissionais, refletindo no atendimento aos pacientes.
A diretora administrativa do Grupo IMNE, Martha Henriques, responsável pelo Beda, também falou sobre como é gratificante a homenagem dos estudantes.
“Que os alunos possam receber nosso carinho e reconhecimento, porque é muito importante para as nossas equipes”, destacou Martha Henriques.