Alunos do Fundamental I voltam ao colégio no sistema híbridio

interna noticia 021

O Centro Escola Riachuelo recebeu nesta segunda-feira (26), em suas unidades, alunos do Fundamental I, cujas famílias aderiram ao sistema híbrido seguro.
O diretor Fabiano Rangel comemorou mais um avanço ao receber os estudantes na Matriz e nas filias da João Maria, Gilberto Cardoso, Jardim Carioca e Goitacazes.
Após o retorno dos alunos da Educação Infantil e a agora do Fund I, o Centro Escola Riachuelo já definiu a data para a volta dos alunos dos Fundamental II e Ensino Médio, também no sistema híbrido seguro.
Os dois segmentos terão suas atividades a partir do dia 02 de agosto. A definição dos dias nos quais os alunos estarão nas unidades será informada pelas coordenações.
O padrão de qualidade do Centro Escola Riachuelo vem se mantendo no sistema híbrido, a exemplo do que ocorreu com o retorno da Educação Infantil.
O Grupo Riachuelo teve todas as escolas adaptadas à realidade da pandemia e obteve o licenciamento sanitário e checklist Covid aprovado pela Vigilância Sanitária.
A vacinação de 100% dos colaboradores com a 1ª dose contra a Covid-19 foi outro avanço. A imunização dos profissionais mostrou-se primordial para a permissão da implantação do sistema híbrido.

Presencial, Remoto ou Híbrido, estamos prontos para cuidar e educar.