Educação Infantil do Riachuelo lança Álbuns Encantados

Noticia Interna AlbumO Centro Escola Riachuelo lançou na noite dessa segunda-feira (30) o seu novo projeto pedagógico voltado para a Educação Infantil. São os Álbuns Encantados do G2 ao G5.
Utilizando os mascotes Nick, Luna e Rafa, a equipe da Educação, liderada pela diretora Mariana Rangel, elaborou uma série de perguntas, charadas e adivinhas para atiçar a curiosidade dos pequenos.
Os alunos do G2 ao G5 de todas as unidades da Educação Infantil vão receber cada um o seu álbum e poderão levar para casa também as primeiras três figurinhas para começar a colar. E toda a semana eles receberão mais figurinhas até que todo álbum esteja completo.
A montagem tem um viés pedagógico voltado para o conteúdo de cada grupo da Educação Infantil. Além de se divertir, terão a oportunidade de adquirir muito conhecimento. E tudo isso com o envolvimento da família.
“A arte de encantar é uma das missões da nossa Educação Infantil. Fazer de cada momento dos nossos pequenos algo especial e único. Agora teremos um mundo encantando, fruto da ideia de pessoas apaixonadas, um mundo que vai caber na palma da mão, mas que irá levar nossos alunos ao universo da descoberta, pois descobrir o desconhecido é a busca de um mundo novo. O nosso projeto está se iniciando agora, neste terceiro bimestre, mas daremos continuidade em 2022”, destacou a diretora Mariana Rangel.
O diretor do Grupo Riachuelo, Fabiano Rangel, participou do lançamento, assim como os gerentes e outros colaboradores do Centro Escola.
O evento foi transmitido pela internet para os alunos e seus responsáveis.