Volta às aulas no Riachuelo será no dia 07/02

Noticia interna volta as aulasTudo pronto para o recomeço das aulas presenciais a partir do 07/02, no Centro Escola Riachuelo.
Para a direção, o momento é de extrema alegria apesar das adversidades enfrentadas nos últimos dois anos.
"Acreditamos que as dificuldades nos mostraram o quanto é importante estarmos unidos pelo bem-estar de nossos alunos e colaboradores", destacou o diretor do Grupo Riachuelo, Fabiano Rangel
O momento permanece exigindo muito de todos. Por isso, o Riachuelo reforça que sua equipe está preparada para mais este desafio.
"Contamos sempre com a confiança de todos os nossos parceiros, principalmente das famílias dos nossos estudantes ", completou.
Desde o início da pandemia, o Centro Escola Riachuelo tem tomado todas as precauções baseadas em orientações dadas através de decretos municipais e continuará segundo à risca todos os protocolos sanitários.
"Confiem na gente que vai dar tudo certo! Não vamos baixar a guarda e seguiremos juntos nesta caminhada, dando o melhor da gente por um futuro melhor. Vamos com tudo e com todos na escola em 2022", afirmou Fabiano.
Na semana que antecede à volta às aulas, todo corpo pedagógico do Riachuelo passará por uma série de treinamentos, visando um 2022 ainda melhor.
"Receber o nosso professor com carinho e acolhimento sempre foi de muita importância para nós e, em especial, neste ano, não poderia ser diferente. Para isto, preparamos uma Semana de Imersão com palestra, roda de conversa, reunião pedagógica, lembrancinha, café da manhã e muita alegria para que nosso corpo docente se sinta tão acolhido quanto nossos alunos. Afinal tanto estes quanto aqueles merecem muito", garantiu a gerente Pedagógica do Riachuelo, Angélica Mendes.