Semana de Imersão marca a volta dos professores do Riachuelo às escolas

noticia interna emersãoA volta dos professores, após o período de férias, marcou esta quinta-feira (02/02) no Centro Escola Riachuelo. A acolhida aconteceu na parte da manhã na unidade da João Maria e, à tarde, na filial da Gilberto Cardoso.
Os diretores Fabiano e Mariana Rangel deram as boas-vindas aos colaboradores, desejando a todos um ano letivo incrível.
“Sejam bem-vindos! Vai dar tudo certo, vamos vencer... vamos recomeçar. O momento ainda não é da maneira como esperávamos, mas nós vamos fazer acontecer de qualquer forma. Parte dos nossos alunos vota na segunda-feira (07/02) com toda animação, com todo gás e cuidados necessários ainda, porque não nos livramos totalmente da pandemia. Vamos receber nossos alunos com todo amor, carinho e dedicação que vocês sempre tiveram e o Riachuelo sempre faz, que é a marca da nossa escola”, destacou o diretor Fabiano Rangel.
Durante toda essa semana, que antecede à volta às aulas, todo corpo pedagógico do Riachuelo passará por uma série de treinamentos, visando a um 2022 ainda melhor.
"Receber o nosso professor com carinho e acolhimento sempre foi de muita importância para nós e, em especial, neste ano, não poderia ser diferente. Para isto, preparamos uma Semana de Imersão com palestra, roda de conversa, reunião pedagógica, lembrancinha, café da manhã e muita alegria para que nosso corpo docente se sinta tão acolhido quanto nossos alunos. Afinal tanto estes quanto aqueles merecem muito", garantiu a gerente Pedagógica, Angélica Mendes.