banner_home.png
Palavra do Diretor

fabiano"O orgulho de ser diretor geral dessa escola é imenso e também o maior desafio de minha vida profissional. Foram anos dedicados à sala de aula e à coordenação pedagógica de diversas instituições de ensino. Sou professor da rede pública e percebi a necessidade de construir um novo caminho para a Educação do nosso país e da nossa cidade que carece de uma educação feita com afetividade. Minha escola é humana e valoriza cada indivíduo por aquilo que ele é. Respeitamos as diferenças e promovemos o desenvolvimento humano através da construção de valores.

Da mesma maneira que eu sempre acolhi meus alunos, que os abracei e que olhei-os nos olhos, assim é a nossa escola. Se você quer me conhecer, eu sou um professor que sonha com um país e uma cidade melhor, que acredita que cada escola é uma janela de esperança. Aprendi, ao longos desses anos, que ouvir meus alunos, pais, colaboradores e amigos me faz estar cada dia mais no caminho certo.
 diretor diretora

Ah! Continuando a apresentação da direção dessa escola, não posso deixar de apresentar minha mãe e Diretora Mariana Rangel a quem eu dedico tudo que somos. Ela é a fonte inspiradora dessa escola. Professora que sempre me ensinou através do exemplo que educar é uma das missões mais honrosas que existe. Responsável pelo pedagógico da educação infantil, brilha, e com sua equipe são a diferença que transforma."

Fabiano Rangel

Gerentes