Encerramento dos Jogos Internos 2023

Os Jogos Internos, uma aguardada celebração do esporte anual aqui na nossa escola, chegaram ao fim com sucesso na noite de ontem. O evento esportivo, que reuniu alunos de todas as idades, foi marcado por uma atmosfera de competição saudável e espírito esportivo.

Ao longo das semanas de competições, os alunos do Colégio Riachuelo demonstraram suas habilidades em diversas modalidades esportivas. Os jogos proporcionaram uma oportunidade para os estudantes desenvolverem suas habilidades atléticas, trabalharem em equipe e criarem laços mais fortes com seus colegas.

O diretor do Colégio Riachuelo, Fabiano, expressou sua satisfação com o desenrolar dos Jogos Internos e enfatizou a importância de eventos esportivos na formação dos alunos. "Os Jogos Internos são um momento especial para nossa comunidade escolar, onde os alunos têm a chance de mostrar suas habilidades esportivas e, ao mesmo tempo, aprender valores essenciais como respeito, fair play e espírito esportivo. Estou orgulhoso do comprometimento e da paixão que nossos alunos demonstraram durante essas competições."

O encerramento dos Jogos Internos foi marcado por uma cerimônia emocionante, na qual foram premiados os destaques do evento. Além dos troféus e medalhas para os campeões, a ênfase foi colocada na participação de todos os alunos, reconhecendo o esforço e a dedicação de cada um.

Já estamos esperando ansiosamente pelos próximos jogos do ano que vem!

Confira algumas fotos aqui