Filiais da Gilberto Cardoso e Goitacazes também já com alunos

capa noticia 16 dentroMais duas unidades do Centro Escola Riachuelo voltaram a receber alunos, que no momento estudarão no sistema híbrido. Nesta terça-feira (29), as filiais da Gilberto Cardoso e Goitacazes estavam no clima de festa junina para recepcionar os pequenos. Empolgação não faltou.
A movimentação começou logo cedo, já que as duas escolas contam com alunos em tempo integral. No berçário da Gilberto Cardoso, os pequeninos são acolhidos com toda a atenção, seguindo os novos protocolos de biossegurança.
Cuidado redobrado também com a galerinha um pouco maior. Em Goitacazes, os alunos foram recepcionados no portão por toda equipe e encaminhados para a quadra, antes de serem direcionados para as suas salas de aula.
Na unidade que funciona no prédio do antigo Cenecista, na Baixada Campista, o diretor do Centro Escola Riachuelo, Fabiano Rangel, esteve com alguns pais na entrada, já que, assim como em todas outras unidades, não é possível o acesso dos responsáveis pelos alunos na parte interna da escola.
Na filial da Gilberto Cardoso, a grande novidade para os alunos foram as novas salas de aula, construídas pelo Grupo Riachuelo durante os 15 meses sem a presença deles.
Assim como os demais espaços da unidade, as novas salas foram adaptadas à realidade da pandemia. Todas as filiais obtiveram o licenciamento sanitário e checklist Covid aprovado pela Vigilância Sanitária.
A vacinação dos colaboradores também foi critério exigido para o início das atividades no sistema híbrido.