Colaboradores do Centro Escola Riachuelo garantem imunização completa com a 2ª dose

Interna noticia 025Profissionais do Centro Escola Riachuelo, incluídos no Plano Municipal de Ensino Híbrido Seguro, começaram a garantir, a partir desta quarta-feira (04), a imunização completa contra a Covid- 19 com a aplicação da 2ª dose da vacina.
O Grupo Riachuielo já tem 100% dos colaboradores imunizados com a 1ª dose contra a Covid-19. A maioria deles foi vacinada no dia 3 de junho, o que permitiu a implantação do ensino híbrido.
O Cento Escola Riachuelo tem outros profissionais com a imunização completa, pois, antes mesmo do Plano Municipal, já haviam sido atendidos em grupos prioritários.
São colaboradores cobertos pelo Plano Nacional de Vacinação, como profissionais de Educação Física, pessoas com comorbidades ou com faixa etária já atendida pelo cronograma.
A vacinação dos colaboradores foi só um dos critérios cumpridos pelo Centro Escola Riachuelo, que vem mantendo seu padrão de qualidade no sistema híbrido.
Todas as filiais do Grupo obtiveram o licenciamento sanitário e checklist Covid aprovado pela Vigilância Sanitária.